{so happy}

Um 2º lugar no Concurso “Imaginature 2016 – XXX Concurso Fotográfico de Manteigas” e uma Menção Honrosa no Concurso “Ambiente Imagens Dispersas 2016 – 12º Encontro de Fotografia Cidade de Ovar”.

Não podia estar mais contente…

2o-lugarimg_5171

 

 

 

 

 

 

 

 

“Tudo o que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira.” – Isto é um provérbio árabe… apenas posso prometer o meu empenho, a minha perseverança, e continuar a fazer muitas, e esperando que uma ou outra boa, fotografias… que é o que gosto de fazer quando não estou a dar aulas.

Obrigada.

One thought on “{so happy}

  1. Eu bem sabia que eu era muito bom. Até chego a ser melhor que a fotógrafa, porque acreditei primeiro nela, já que essas duas fotografias foram minhas “escolhas da semana”.😀😀

    Muitos parabéns Alex..
    Qualquer dia temos que nos casar. Já que tu tens muito jeito para fotografar e eu tenho algum jeito para seleccionar.
    :D:D:D

Deixe uma Resposta

