{finding ourselves}

IMG_1590

EXIF: f/2.5 | 1/15 seg. | 3200 ISO | 15 mm
(edição: PhotoFilter 7)

(fradelos – junho 2016)

O amor é bem capaz de ser a melhor maneira de nos encontrarmos connosco.
Preciso de ti para saber de mim.

Preciso de ti para pensar em mim.
Sei-o porque quando parece que vais eu vou também,
deixo de saber quem sou, como sou.
Para onde vou.

Preciso de ti para precisar de mim.
… 
Preciso de ti para cuidar de mim.
O amor é bem capaz de ser precisar do outro para cuidarmos de nós.
E eu cuido-me. Quero estar viva para te poder amar.
Conheces melhor motivo do que esse? É claro que amo os meus pais,
a minha família toda, os meus gatos, aquilo que a vida me tem dado.
Mas se quero estar viva é antes de mais nada porque é a vida que te traz até mim.

Mudei a vida toda para te dedicar a minha vida.
E sou feliz.
E não deixo de ser a mesma mulher que sempre fui.
Não deixo de ser a mulher com cabeça, com ideias.
Não deixo de ser a mulher singular que se apaixonou por ti e que te apaixonou também.

Sou mais eu sempre que sou tua.
E sou sempre tua.
Amo o que me fizeste ser.
O que me fazes ser.
Amo a mulher em que contigo me tornei.
Amo saber que tenho em mim o que te faz querer-me em ti.

O amor é bem capaz de ser a melhor maneira de ser ridículo.

(Pedro Chagas Freitas)

One thought on “{finding ourselves}

  1. Posso estar enganado, mas acho que este é um ninho de melro-preto. E um ninho com mais de três ovos, é dose. Vai ser uma carga de trabalhos para os progenitores. O mais certo é somente 3 filhotes acabarem por sobreviver.
    Ficas incumbida de ir registando a evolução.😀

Deixe uma Resposta

