{38}

IMG_8062

EXIF: f/2.2 | 1/25 seg. | 2000 ISO | 11 mm
(edição: PhotoFilter 7)

(fradelos – dezembro 2015)

“O Natal vai ser iluminado por uma lua cheia. Não acontece há 38 anos. No dia de Natal deste ano uma lua cheia vai iluminar os céus. Todos os anos há uma no mês de dezembro, mas no dia 25 não ocorre desde 1977.
E só vai voltar a acontecer em 2034.”

Buffon: «Aos 38 anos já não tenho vontade de fazer figuras destas…»

“Engana-se quem pensa que as pessoas na faixa dos 20 anos são as mais felizes. Podem até ter a pele mais firme e mais disposição para passar noites em festas, mas as com 38 anos são as que se sentem mais contentes com a vida, de acordo com uma pesquisa do jornal The Huffington Post , do Reino Unido.”

“Gosto de ter 38. Tenho ares de diva autoritária. Eu mando. Eu faço. Eu quero. Estou no meio. Nem deusa nem diaba. Mulher. Mãe. Profissional. É só o que sou. Com defeitos e virtudes. Sempre admirei as mulheres de 38. Acho que essa idade deveria durar uma década. É um momento muito bom. Todas as mulheres deveriam ter 38 anos. Acho que não vou mudar de idade tão cedo!”

38……

4 thoughts on “{38}

  1. Afinal… temos mais uma coisa em comum, para além da fotografia. 🙂
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!
    Parabéns!!!

Deixe uma Resposta

