… the old guy with white beard…

IMG_7844

EXIF: f/2.5 | 1/40 seg. | 1600 ISO | 16 mm
(edição: PhotoFilter 7)

(leiria – dezembro 2015)

… dear Santa…

One thought on “… the old guy with white beard…

  1. O Pai Natal, nestes últimos anos, anda demasiado consumista. Quando eu era miúdo, para me trazer uns Legos ou algo do género, eu tinha que me portar mesmo muito bem e fazer as minhas obrigações de uma forma exemplar. Actualmente, a qualquer criança, quer faça ou não faça nada, ele já traz telemóveis, tablets ou consolas de 300 e tal euros. Algo não anda bem lá para os lados da Lapónia…
    Acho que o Pai Natal anda a precisar de uns bons tabefes para ver se ganha juízo novamente…🙂

    Falar da fotografia?
    Para quê? Está tudo perfeito.

Deixe uma Resposta

