… human fragility…

IMG_3173

 

EXIF: f/7.1 | 1/13 seg. | 1600 ISO | 70 mm
(edição: PhotoFilter 7)

(leiria – junho 2015)

… e quando há dias assim,
não há nada que acalme, amenize ou faça ver as coisas com outros olhos…

só o tempo… e esperar que ele passe...

One thought on “… human fragility…

  1. Mas que enigmática…🙂

    Já agora, lembro-me de em pequeno ver estas flores/plantas em casa da minha avó. Mas desde essa época nunca mais as vi. Lembro-me que a minha avó secava-as e depois as colocava na sala, numa jarra ou algo do género, em forma de arranjo floral.
    Memórias… Minhas memórias.🙂

Deixe uma Resposta

