… porque hoje também é o meu dia…

IMG_4121

EXIF: f/7.1 | 1/125 seg. | 250 ISO | 18 mm
(edição: PhotoFilter 7)

(leiria – maio 2015)

… ou melhor todos os dias, se forem dia da criança,
são o meu dia também…
a criança dentro de mim,
acompanha-se SEMPRE!

One thought on “… porque hoje também é o meu dia…

  1. O teu dia! Pois sim!
    Já passaste o prazo, muita cara! Não te iludas.😛

    Já eu, é completamente ao contrário, acho que estou a retardar… cada dia que passa fico mais criança. Qualquer dia, passo a ser bebé.😀

Deixe uma Resposta

