… hold me…

IMG_2593

EXIF: f/4 | 1/50 seg. | 1000 ISO | 25 mm
(edição: PhotoFilter 7)

(matas nacionais – são pedro de moel – maio 2015)

… tinha saudades de pegar na mochila e na máquina
e seguir o meu instinto…
Apesar da chuva,
acho que fui recompensada…
E valeu a pena!

One thought on “… hold me…

  1. “Apesar da chuva”?
    Mas tu não bates bem… Então sais para fotografar mesmo com chuva?
    Isso é que é coragem!!!
    Só de pensar que se fizesse o mesmo, podia cair água na minha menina, até fico com o coração aos saltos…😀

    Mas foste mesmo recompensada.
    Esta fotografia é um hino à natureza e à beleza do estado natural.

Deixe uma Resposta

