… 6:30am…

IMG_2296

EXIF: f/13 | 2.5 seg. | 100 ISO | 18 mm | tripé | filtro DN em gradiente 3 stops
(edição: PhotoFilter 7)

(polje de mira-minde – março 2015)

…eram 6h30m da manhã…
mas para fazer imagens assim,
é preciso fazer sacrifícios…

One thought on “… 6:30am…

  1. Bai “maisé” dormir que o teu mal é sono!
    Mas tu achas que eu ás 6:30 da manhã, estaria com disposição suficiente para andar a fazer fotografias?
    No meu caso, para estar a tirar fotografias às 6:30, tinha que acordar pelo menos às 5. E dessa forma, teria uma hora e meia para recarregar a minha “energia de boa disposição”.
    (Sim! É verdade! Eu sou um daqueles que quando acorda, nem vale a pena falar para mim! Preciso de pelo menos meia hora para ganhar “energia” para o dia.)😀

    A fotografia está de meter inveja. O teu objectivo foi totalmente bem alcançado.😉

Deixe uma Resposta

