… like tears…

IMG_1620

EXIF: f/1.8 | 1/800 seg. | 100 ISO | 50 mm
(edição: PhotoFilter 7)

(fradelos – janeiro 2015)

… uma brincadeira com a objetiva
encaixada ao contrário…

a nitidez não é a melhor, mas achei o máximo…

One thought on “… like tears…

  1. Acho que só farei uma coisa dessas (encaixar a objectiva ao contrário) no dia em que perder o “respeito” à minha máquina e/ou lentes.
    Ainda há dias a minha máquina começou a apresentar a mensagem de erro. Desliguei e tornei a ligar. Tirei a bateria. Tirei a lente. E nada… Dava sempre a mensagem. Já estava a ver a minha vida a andar para trás. Até que depois no dia a seguir ela já passou a funcionar novamente. Até agora ainda estou por perceber o que foi que lhe deu, ou se será sintoma de algo que estará para acontecer. 😛

    Mas seja como for, como em quase tudo na vida, aos audazes a sorte costuma ajudar. E nesta fotografia tiveste sorte, porque ficou realmente bem.

Deixe uma Resposta

