… happy family…

IMG_0311

EXIF: f/3.5 | 1/250 seg. | 800 ISO | 34 mm
(edição: PhotoFilter 7)

(Mourã – Leiria – novembro 2014)

… família unida!

One thought on “… happy family…

  1. E como é que sabes que é uma happy family? Porque acaso vês algum deles a rir ou a sorrir? A eles, eu nem lhes vejo os dentes. Eu acho que eles estão é fartinhos uns dos outros.
    😀

    Mas olho para eles e lembro-me de uma bela e boa taça de leite creme. Já fiquei com água na boca.
    😀 😀

Deixe uma Resposta

