… hoje… só hoje…

IMG_7266

… passei a aula de hoje na vã esperança que entrasses a qualquer momento
por aquela porta… com as tuas habituais desculpas pelo atraso,
que me arrancavam, na hora, um sorriso fácil!

A pergunta que tenho na minha mente é apenas uma: “Porquê?”
e por mais voltas que dê, não tenho resposta…
serias a última pessoa que eu pensaria que fizesse o que tu fizeste…

o teu sorriso era contagiante, onde estivesses havia alegria…
a tua meiguice, desconcertante…
a tua delicadeza, uma constante…

vais deixar muitas saudades, miúdo…
…estejas onde estiveres, cuida de ti…

Até já, T.!

One thought on “… hoje… só hoje…

Deixe uma Resposta

